Só Templates

Créditos



Layout by



segunda-feira, 1 de março de 2010

O Ilustre e Gloriosos CÁSSIO

Como começar a falar de alguém que eu ainda não pude ver?

Eu vi que ele esta lá! Com pezinhos e bracinhos e mãozinhas! Vi que é perfeitinho, que tem tudo o que devia ter, não falta nadinha de nada.

Só posso imaginar, seus olhinhos vivos, sua boquinha carnuda e um narizinho empinado.

Esse é meu filho.

4 meses.... a 4 meses eu o carrego.

O começo foi difícil, me senti completamente sozinha, mas agora eu me sinto completa.

Ele está crescendo, começando a se mexer, começando a chutar e reclamar por comida.

Não vejo a hora de chama-lo pelo nome Cássio, de chama-lo de meu pretinho.

Quero desenhar carinhas sorridentes numa barriga imensa, e esta é a única vez na vida, que eu quero, como mulher, uma barriga imensa, pense bem nisso. (risos)

Tantas coisas aconteceram na minha vida nos últimos tempos, que fica difícil explicar todas elas.

Cada semana uma revelação diferente, e a ficha sempre demorando tempos até cair.

E quantas duvidas já pairaram na minha cabeça? Se vou ser boa mãe, se vou dar conta do recado, se posso mesmo fazer isso.

Não quero aqui só uma autobiografia da minha gravidez, nem contar como foi a fecundação, mas enfim, quero compartilhar o medo que tudo isso me dá.

Tenho alguém que é completamente dependente de mim agora, e que no final, vai ser pra sempre, porque ser mãe é pra sempre.

Mas independente de qualquer coisa, eu posso ter uma certeza. Amor, amor e mais amor. Meu filho nascerá com a certeza que será rodeado de pessoas que o amam, vai ganhar tantas tias que nem lembrará do nome de todas, uma vovó babona que dá até medo e uma mãe que tem plena consciência de que mesmo sem saber o que queria por muito tempo, sabe hoje que o Cássio ela quer bem.

10 comentários:

  1. Olá Aninha... fico muito feliz por vc estar se encontrando com sua gravidez... faz um tempão q a gente não se falava mas quero q saiba q vc é uma pessoa mto iluminada e que todos q te conhecem te adoram.. e com CERTEZAAA não vai ser diferente com o Cassio... que ele seja bem vindo quando for a hora e que ele seja tão feliz quanto qq outra pessoa poderia ser. Um bjão com carinho pra vc e pro Cassio que Deus os abençoe e mto! ;) OBS: Não é só pq estou em Curitiba que vai eskecer de me chamar pro chá de bebe heib...haha

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ana!
    VocÊ será uma boa mãe com certeza. Que Deus abençoe muito vocês.
    Felicidades e saude!!!

    ResponderExcluir
  3. Aeeee, atendeu meu pedido e resolveu falar sobre o filho [meniiiiino!!!] no blog =D

    Gostei de Cássio. É nome de marca de teclado, mas é um nome lindo *-*

    E tenho certeza que esse medo todo logo vai se tornar em um amor bem protetor, e que vc vai tirar essa experiência eterna de letra.

    Fico só imaginando quando eu estiver grávida, você, toda experiente, me ajudando e falando coisas do tipo "ah, isso é normal. é só dar um tapinha nas costas" heheh

    Beijões, querida! E muita felicidade pra vcs dois.

    ResponderExcluir
  4. Ae vamu ensinar tudo errado pro Cassio.... vo ensinar ele a comprar bebida mesmo sendo menor ¬¬ ensinar ele que churrascos não precisam necessariamente ter carne, que ele é um "desclassificado" de nascença hehehe
    ensinar ele a ser um grande consumidor de mulheres hehehe e por ai afora...
    parabéns procê Ana...
    huahua

    ResponderExcluir
  5. É, a fecundação na verdade a gente não precisa saber pq temos uma idéia, né? Hahahah

    Titia Nanda vai dar muito amor pra ele, mesmo de longe. E vou mandar umas múmias pra ele de presente ao invés de fraldas kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. aaaaaa..ele q esqueça do meu nome p ver.. bato na mãe dele.. hauhauhaa.. aaaaai q lindaaaaa.. amo amo amooo vcssss.. Deus CONTINUE abençoando mt vcs amorrrrr...
    E eu acho q ele vai qrer esquecer do meu nome do tanto q vou encher o saco dele (e põeeeee saco nisso.. entendeu entendeu.. am? am? ahuhaua)..
    Te amooooooooooooo Anaaaaaaaaaa...
    Te amoooooo sfihinhaaaaaaaaaaaaaaa.. ou kibinhooooo.. ou risolinhooooo =)
    (acho q vou apanhar.. foi idéia da sua mãe.. não venha com essa p cima de mim)

    ResponderExcluir
  7. Eu sinto orgulho de dizer que sou AMIGA de uma pessoa extremamente corajosa..que venceu os medos e está vencendo toda e qq dificuldade que está surgindo. EU SEMPRE ESTIVE E SEMPRE VOU ESTAR A SEU LADO...NAO IMPORTANDO NUNCA SUAS DECISÕES. Sei que ando meio ausente de tudo, mas te levo comigo..e assim que meu trabalho diminuir, a primeeeira coisa que vou fazer é ir te ver...só Deus sabe a falta que vc me faz..sua risada, sua empolgação até com o pé enfaixado pra me ver...e se o Cassio tiver 1/10 da sua personalidade e seu carisma...eu nao preciso de mais nada na vida. AMO VOCES DOIS COMO SE FOSSEM PARTE DE MIM.

    ResponderExcluir
  8. EEEEhhhhhh,q nome lindo pra começar...adorei!!!! em segundo, com certeza a dúvida com relação a ser mãe deve bater, mas o instinto de mãe deve falar alto e acho q vc vai saber tudo oq precisar nos momentos certos, e é claro q se precisar estamos aí, eu e o Cova pra dar uma forcinha....sempreeeeeeee!!!!!!

    Um grande bjooooo

    Gabi

    ResponderExcluir
  9. Aaaah que coisa mais incrível.

    Acho que é uma das transformações mais incríveis que pode acontecer, a maternidade, ver aquele feto crescendo dentro de você, sentindo... deve ser maravilhoso. Imagine, ver o que saiu dentro de você correndo por aí, fazendo pentelhagem e tals.

    Parabéns pelo nenem, que ele venha pra iluminar as nossas vidas (claro, nossas por que me sinto inclusa) terá tias aos montes pra poder paparicá-lo e fazer aquilo que a mamãe Ana não deixar....rsrs

    BjOs e saúde.

    ResponderExcluir
  10. linda perfeita te amo! parabens e aind abem q eu vou ser uma dessas tias chatas ai hehehehe

    ResponderExcluir

Comenta aiii!