Só Templates

Créditos



Layout by



segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Parabéns!

Hoje é meu aniversário.
Refleti durante a noite, pensando inúmeras vezes no que ele significa.

Com o passar dos anos a data festiva, que comemora mais um ano das nossas vidas vai perdendo seu valor.

Ou é a idade, ou a própria vida, que por muitas vezes nos deixa mais amargos com o passar dos anos.

Pra mim, aniversário fecha mais um ciclo da minha vida.
Ciclo de vitórias ou derrotas, depende do ponto de vista.


A 3 anos atrás, eu ia completar 18 anos, e sem grande festa, recebi uma surpresa na escola, ao lado dos amigos que eu tanto amava.

No primeiro ano de faculdade, recebi de presente cigarros, álcool e muiiita dor de cabeça, derivada da ressaca da grande comemoração.
No segundo ano, recebi uma festinha com bolo, vídeo game, esfirra e cerveja.
No ultimo ano passei em casa, sem presente, sem festa, em pleno dia de eleição.

Meus amigos me deram um bolo, uma festa e uma alegria um dia antes dos 21, porque o dia mesmo foi caótico, triste e bastante doloroso.


Mas tuuuuuuuudo passou.
Hoje estou aqui, completando 22 anos de vida.
Várias pessoas me dando parabéns, eu querendo apenas o parabéns de uma.

Alguns presentes, os quais eu amei, mas queria mesmo um abraço de presente, de uma pessoa que certamente nem sabe que hoje é meu dia.

Hoje é meu dia...
Hoje é meu dia...

Até a meia noite, nada nem ninguém pode tirar isso de mim, mesmo o MEU DIA não sendo, nem de perto, o que eu queria pra mim...

3 comentários:

  1. Aniversários são formas de a gente se lembrar que concluímos mais um ano, que conseguimos vencer diversos desafios.

    Mas também significam que temos mais um ano inteirinho pela frente e mais um monte de obstáculos.

    Nem sempre as coisas são como queremos que elas sejam. Elas simplesmente SÃO.

    Parabéns de novo pelos 22!

    ResponderExcluir
  2. Eu jurava que tinha comentado aqui!
    Saudade de vc, minha linda =(

    ResponderExcluir
  3. Eu já cometei aqui. O que aconteceu??
    Mas olha só... uma sugestão.
    por que vc não resolve contar a história da nova pessoa, hein, hein???

    ResponderExcluir

Comenta aiii!