Só Templates

Créditos



Layout by



domingo, 25 de julho de 2010

Milagre de 17 de Julho

Ser mãe...

Como eu posso explicar a sensação?

Não posso...

É mágico, transcendental, incondicional...

A 9 meses eu me divertia nas noites de baixa temporada...

Amigos, cerveja, rolos...

Em outubro plantaram a semente da vida em mim, em julho ela floresceu...

Dia 17 de Julho, a 1 da manhã eu fui dormir, passei a noite toda tendo cólicas de hora em hora... veio uma dor forte e a bolsa estourou...

Pensei comigo: troco de calça ou chamo minha mãe?

Chamei minha mãe...

Com calma tomei banho, troquei de roupa, peguei as coisas entrei no carro e fomos pro Pronto Socorro.

5 minutos de espera e as dores indo e vindo, o médico veio e me examinou.

4 centímetros de dilatação e contrações de 3 em 3 minutos.

Fui pra ambulância acompanhada de um enfermeiro muito atencioso, as dores era enormes , porém suportáveis.

Chegamos as 7 e alguma coisa na maternidade. Fiz os exames preliminares e com 6 centímetros de dilatação fui para a sala pré parto.

Lá eu soube o que era dor.

Você acha que vai desmaiar, depois pensa mesmo que vai morrer. Eu não gritava, mas queria! Como eu queria! De minuto em minuto a dor ficava maior e eu achava que ele nunca sairia dali, mas sentia ele chegando. Mais ou menos as 9 da manhã eu fui encaminhada pra sala de parto.

PARTO NORMAL!!!!!

Um empurrão e a cabeça sai, mais um e sai os ombros, no terceiro ouço um choro rouquinho, forte, sentido e com ele a maior felicidade do mundo, junto com um alivio, pois tudo tinha acabado, ou começado.

Não chorei, estava muito feliz, mais do que aquela felicidade que dá vontade de chorar sabe?

Vi o restinho dele, meu pinguinho de luz, meu pedacinho do céu, minha vida, meu milagre.

Mais um minutinhos e colocaram o Cássio no meu peito e fui para o quarto.

Minha mãe estava lá, meu irmão, e todos nós felizes pois enfim o Cássio chegou.

Quatro dias no hospital, o Cássio fazendo vários exames, e no dia da alta o pediatra diz que ele está bem, que tudo vai ficar bem e que eu finalmente posso ir pra casa.

Um quartinho todo verde, um berço de enxoval azul, mil “bodys” e macacões.

Uma certeza?

Ser mãe é sim padecer, mas no paraíso, pois quando ele pega no seu dedo, com todos os dedinhos da mão, com uma força que você nem imagina que ele já tenha... ahhh... esse sim é o verdadeiro MILAGRE DA VIDA!!!!!




2 comentários:

  1. Sua boba.
    Você não chorou, mas me fez chorar.
    Como pode?

    Lindo, lindo, lindo.
    Você será uma mãe incrível

    Beijões

    ResponderExcluir
  2. LINDAAAA!!! Me emocionei com seu texto! Como é bom, mesmo de longe, poder compartilhar um pouco da sua felicidade! Estou tão feliz por você! Deus abençoe você e esse meninão lindo aí, viu! Beijão pra vocês dois e agora em agosto eu vou fazer de um tudo pra ir aí conhecê-lo e te dar um abração enorme, que foi o que senti vontade de fazer no momento em que estava lendo seu texto aqui no blog! Fiquem com Deus! Amanda

    ResponderExcluir

Comenta aiii!