Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

▪ -°•▪ Aииєєєєєєиhª who??? ▪•° ▪ ՏՁ

Se formar é uma ARTE.
Ir pro BAR faz PARTE.
Abrir conta TA NA MODA.
Pagar é q é FODA.


Saudade é uma coisa boa......mostra que alguém ama você!Todo sentimento bom que é reciproco resulta na equação da saudade!

© Øяіgіиαℓ ® ™яєcusє iмiταçõєs™®
Up↑up↑up↑


O вєιנσ ρσ∂є иãσ єχρяєѕѕαя υмα νєя∂α∂є, мαѕ єχρяєѕѕα σ qυє gσѕтαяιαмσѕ qυє fσѕѕє νєя∂α∂єιяσ...¢σмσ υм єи¢αитα∂σя αятιfι¢ισ ¢яια∂σ ρєℓα иαтυяєzα ραяα ιитєяяσмρєя υмα ¢σиνєяѕα qυαи∂σ, αѕ ραℓανяαѕ ѕє тσяиαм ѕυρéяfυℓαѕ...


♥ ♥ ♥ ♥


'A vida é curta, quebre regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir, por mais estranho que seja o motivo. A vida pode não ser a festa que esperávamos, mas enquanto estamos aqui, devemos aproveitá-la ao máximo... '



║Cøм α Cαrα Rα-CЋα-Dα dє Fєłicidαdє!║



E o coração de tanto amar se converte em gelo...
E a saudade me faz viver do q é bom!


Eu não sei bem o que acontece comigo mas preciso me expressar!

Quero Liberdade pra dentro da cabeça!

Sexo é bom, Amor melhor e os dois então PERFEITO!

Mas afinal, hoje em dia quem ainda diz EU TE AMO?

Eu não sei mais o que fazer, saindo por ai sem ter aonde ir.

Então me pergunto: Quem inventou o AMOR??

Então me respondem: Quando se aprende a AMAR o mundo passa a ser seu.

Quem entende os mistérios da vida??

Quem pode rimar romã com travesseiro??

3 comentários:

  1. Ninhaaa !!!

    Mante, linda como sempre !! Bom, num sei o q se fala em blogs, então vou falar o q eu kiser !!

    heUHEUheuhUEUHuhuHUHEUuehUHEUHuehuHEUHuehuHUe


    AmO vOcÊ =D !!!
    Bjus
    aDoRoOoOoOOoo !!

    ResponderExcluir
  2. Q isso heim, Miga?! Virou filósofa?! rsrs

    Apesar das velhas frases de bar!! hehe

    Fikou show de bola!! ;P


    Susan Torres

    ResponderExcluir
  3. Ninhaaa !!!

    Mante, linda como sempre !! Bom, num sei o q se fala em blogs, então vou falar o q eu kiser !!

    heUHEUheuhUEUHuhuHUHEUuehUHEUHuehuHEUHuehuHUe


    AmO vOcÊ =D !!!
    Bjus
    aDoRoOoOoOOoo !!


    >>>> Aline "Tiezzi" Leite

    ResponderExcluir

Comenta aiii!